Políticas de venda

  • POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE

    Pode ficar tranquilo para fazer suas compras em nosso site. Nossa loja usa Certificado de Segurança SSL, cuja criptografia garante que os dados trocados entre cliente e o site não são interceptados no caminho. Além disso, as transações de cartão de crédito são feitas fora da loja, no ambiente de nossas intermediadoras(Pagseguro e mercado pago), assim, em nenhum momento temos acesso a qualquer dado sigiloso do cliente.

  • Uso das Informações
    As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com nossa loja. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente no nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja.Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você.

    Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nossa loja a terceiros sob nenhuma hipótese.

    A nossa loja se reserva o direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento de seus usuários, objetivando a medição de interesse na procura de produtos e serviços colocados à disposição em seu site.

  • POLÍTICA DE TROCAS

    Para a satisfação de nossos clientes amigos a Selas Andrade criou uma Política de Trocas e Devoluções usando o Código de Defesa do Consumidor, conforme critério a serem seguidos abaixo:

    – Antes de iniciar qualquer procedimento, verifique se o produto entregue é exatamente aquele que foi escolhido em nosso site e se está dentro das especificações combinadas no ato da compra. Por se tratar de produtos artesanais, fabricados em couro legítimo, estes poderão apresentar pequenas variações de cor e aparência. Outro fator que contribui com esta alteração são as configurações e diversidade de monitores e celulares, alterando assim a imagem original do produto.

    – Após o recebimento do pedido, a 1ª troca é totalmente grátis em até 07 (sete) dias após recebimento do pedido, utilizando a modalidade de frete via PAC, independente da forma de envio escolhida pelo cliente, após este prazo o frete fica por conta do cliente.

    – Não oferecemos a modalidade de frete via SEDEX para trocas ou devoluções.

    IMPORTANTE: não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados. Você pode trocar produtos personalizados somente se apresentarem defeitos na personalização ou no produto.

    – Para realizar a troca ou devolução, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original e sem indícios de uso), caso contrário, será devolvido ao endereço de origem. Não cole fitas adesivas ou etiquetas na embalagem original do produto. O não cumprimento destes critérios está sujeito à recusa do produto por nossa empresa.

    – Produtos devolvidos para a Selas Andrade sem o preenchimento da DECLARAÇÃO ou qualquer identificação que auxilie na localização do cliente serão devolvidos ao endereço de origem.

    – Atendidos os critérios estabelecidos acima, as trocas e/ou devoluções poderão ser efetuadas pelos seguintes motivos: insatisfação com o produto, tamanho incompatível ou desistência da compra, em até 07(Sete) dias após o recebimento do pedido.

    ATENÇÃO: só enviaremos outro produto mediante recebimento e conferência do produto devolvido, posteriormente, um novo produto será despachado conforme DECLARAÇÃO preenchida pelo cliente e enviada juntamente com o produto. Não será aceita qualquer alteração nas trocas já recebidas e que estiverem sendo processadas na expedição.

    – Se o produto não estiver disponível em estoque no momento da troca, o mesmo poderá ser substituído por outro igual ou de marca e modelos diferentes, onde será cobrada a diferença no valor, caso houver.

    – Havendo a desistência da troca ou interesse em cancelamento do pedido, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago da mesma forma em que foi efetuado o pagamento:

    – Pagamento via depósito ou boleto bancário: ressarcimento será realizado via depósito bancário.

    – Pagamento via cartão de crédito: ressarcimento será realizado através de solicitação de estorno junto à administradora do cartão, cujo prazo para atendimento é de aproximadamente 15 dias, e será realizado com base em critérios estabelecidos pela própria administradora.

  • GARANTIA E PRODUTOS COM DEFEITO

    – Os produtos fabricados e/ou comercializados pela Selas Andrade são cobertos por garantia de fabricação.

    – Apresentando problemas de fabricação, sua solicitação passará por um processo de avaliação, onde realizaremos uma análise do produto através de fotos. A devolução é inteiramente por conta da Selas Andrade, sem nenhum custo de frete para o cliente, bem como o reenvio do produto.

    Não são cobertos por garantia os produtos que apresentarem:

    • uso inadequado.
    • dano acidental.
    • armazenamento inadequado.
    • desgaste natural em decorrência do uso.
    • lavagem ou limpeza inadequada do produto.
    • conserto ou reparo não realizado/autorizado pela selaria.

    – Se no ato da entrega via Correios ou Transportadora a embalagem com seu pedido apresentar sinais de avaria (embalagem amassada, sinais de violação do conteúdo) recuse imediatamente o recebimento do pedido.

    – Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 05(Cinco) dias após o recebimento do pedido.

    – Qualquer dúvida entre em contato com nosso televendas através dos telefones (32) 3353-1417(fixo), (32) 3353-2189(fixo), (32) 9 9963-4141 (Vivo ), (32) 99184-4848 ou 99199-0934-WhatsApp)ou pelo e-mail contato@selasandrade.com.br

    DIVERGÊNCIA NO ENDEREÇO DE ENTREGA

    – Ao efetuar o seu cadastro, confira todos os dados referentes ao endereço de entrega, evitando assim, restrições, atraso ou até mesmo dados que impossibilitem a entrega.
    Neste caso, ocorrendo à devolução do pedido por falha ou ausência de dados informados à Selas Andrade, o reenvio será realizado desde que o pagamento referente ao valor do frete seja confirmado pelo departamento financeiro. Caso ocorra a desistência do pedido, o valor do frete será descontado no valor do pedido.